quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O quarteto fantastico

Você nasceu em uma manhã, ensolarada, fazia pouco frio quase nada.
Seu pai te trouxe ao mundo, sua tia mancava com o gesso nos corredores e eu, eu estava lá.
Queria ser a primeira a te ver, a escutar seu choro suave dizendo que chegou ao mundo.
Você é a princesa do meu coração, bochecha rosa perna grossa boca de coração.
Trouxe ao mundo encantamento.
Seus olhos azuis e seus cabelos loiros perfumados.
Você tem um cheiro que me hipnotiza Marcela amor da minha vida

Lucas seu nome deu polemica antes de nascer, seu pai não queria porque você seria o Luquinhas.
Luquinhas que esse pai tanto chama.
Luquinhas peito de aço, chegou nos deixou assustados.
Você veio mais não foi conosco pra casa.
Seu cabelo arrepiado, um forte olhar adocicado.
Moreno sarado o maior do pedaço.
Você é o meu "princepesso" ternura, carisma é o que te defino amor da minha vida.

Sou uma mulher de muitos amores.
Veio o terceiro, o caçula o pequenino.
PP o Pedrinho muito meigo e dengoso
Minhas escolhas não deixaram muitas lembranças.
Tão pequenino mais é ainda criança.
Sou tia coruja assumida.
Tenho 4 pequenos amores.

A quarta já existia tão pequenina e assustada.
Agarrava em mim quando cantarolava.
Meu marido apresado logo a providenciou.
E quando cheguei meu marido me presenteou.
Carol caracol meu coração é teu princesa do nosso pequeno reinado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário