sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Minha carta para o Pai

Senhor aos 15 anos te conheci, mas fui fraca e fugi.
Não consegui desde mundo desgarrar que com tantas ilusões soube me cegar.
Por 13 anos em tua casa te visitava, mas um belo dia senti que suas mãos me agarravam.
Com seu perfume me envolvia e com o seu sopro me levantava.

Com muito pranto em seus pés eu deitava.
Deixei ali todas as minhas lágrimas.
O Senhor me deu o maior presente que é a vida.
Sinto-me leve me sinto linda.

Com seu Espírito preciso estar.
Em seus braços envolvida quero ficar.
Levanta-me Senhor 
Pelas nações eu quero passar e Tua palavra levar.

Pai ouça meu clamor e veja meu temor.
Dai-me Teu perdão porque sem ele não posso viver.
Derrama Tua Graça sobre meu ser.
Que Teu sopro venha me envolver.



Receba Pai estas  palavras mal manuseadas.
Mas elas saem do meu coração.
Receba Pai porque só o Senhor é Deus. 
O único Senhor e Salvador da minha vida.


Eu e a Nanda no dia do nosso batismo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário