sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Essas minhas meninas

Diziam serem as super poderosas
Tinha para todos os gostos ruiva loira e morena 
Confidencias risadas e muito choro.
Choros que não se calavam.

Dores que deixaram marcas e feridas.
Para levar nessa nossa vida.
Saudade de nossas farras mal acabadas.
Um fim de carreira das madrugadas.

Seguimos nossas vidas.
E este passado deixei um pedaço no mar do esquecimento.
E a outra parte carregarei pela minha vida
No meu coração com muita alegria.

Vocês têm filhos.
E eu tenho ainda só um marido.
Tem as que não tem nem marido
Porque as super poderosas se transformaram em super amigos, ou melhor amigas.

Vocês por tantos anos tornaram-se minha família
Era tudo que eu tinha.
Não foi fácil redirecionar a vida.
Vocês ajudaram a escrever a historia.
A historia da minha vida.




Saudade demais de vcs...faltou a Laurinha da Kekel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário