sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Coisa de irmãos

A do meio, esta sempre em seu equilíbrio, serena calma como a brisa.
Recordo dos bichos que a assustavam eles moravam de baixo da cama.
Seus gritos estridentes sua gargalhas no meio da noite.
Seus choros ao espelho.
Madura desde criança.
Deu-me de presente dois anjos para encantar este mundo.
Posso cantar sua musica agora.
Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
e a primeira estrela que vier pra enfeitar a noite do meu bem.


Primogênito e filho querido o rei.
Seus olhos azuis sua pele rosada se misturava em uma boa pelada.
Atleticano antipático não merece se quer uma boa risada.
Lembro-me bem das suas piadas.
Saudade tenho do colo que sempre me carregava.
Obrigada por nos dar a pedra mais preciosa e lapidada.



Aos meus queridos irmãos que me ensinaram boa parte de tudo que sei e das mamadeiras de uma vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário